"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

quarta-feira, 3 de março de 2010

Cinza-chumbo;

Meu Deus, que lugar é esse que eu vim parar?

As pessoas, desfiguradas e sombrias. Não consigo entendê-las.
Palavras são cuspidas de suas bocas fétidas e pútridas. Súplicas e lamúrias. Gritos de dor e agonia.
Que pessoas estranhas! Aliás, são MESMO pessoas?

Já a paisagem, parece ser composta apenas de espirais e borrões negros e corrompidos (pelo ódio ou pela dor?) Sem verde, sem amarelo, sem luz, sem vida.

Gritos de dor ecoam e dilaceram a minha mente.
A minha mente?
Tentativas frustradas de exploração, quando a paisagem é exatamente a MESMA – não importando o quanto eu ande.

Aperto no coração.
Culpa e arrependimento.
Vazio.

Ah, já sei!
Só posso estar em um único lugar..

                                                      No vale dos suicidas. 



                                     

3 comentários:

  1. Meenine que medo, não se suicide por favor, obrigada, beijos sz'

    ResponderExcluir
  2. não gosto quando vc diz essas coisas. :s pára com essa, ta? beeijo,sz' saudade.. ;x

    ResponderExcluir
  3. uaau, perfeito .. apesar de assustar .. maas 'atoroon perigoo' -qqq -nn xD
    aaah luuuuuh que perfeito voc ><'

    ResponderExcluir

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels