"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Casulo;

Ah, pra começar aqui, nada melhor do que um texto que foi escrito em janeiro do ano passado, sobre um término de namoro (:

Carolina Oliveira – o nome dela. :*


Um dia, você aprende que sempre atrás de uma verdade, existe uma mentira.
Tava bom demais né?
Amor, carinho, companheirismo; e de repente, a pessoa que amamos nos apunhala, da pior maneira, e você se pergunta - E o amor?
Cadê o amor, o carinho e o companheirismo?
Pois é, eu também me pergunto isso, e acho que essas pessoas adoram brincar com a gente sabe?
Era tão bom olhar nos olhos dela, e ver meu horizonte, saber que o amor que ela me dava era indestrutível.

Daí ela pega e estraga tudo, a troco de quê? E você percebe que aquele amor, aquele sentimento, era uma farsa; que nunca foi amor o suficiente..
Era tudo mentira, e o pior – ela gostava disso.

Amor opaco, sem a base: Confiança.

É ruim saber que a dor aumenta cada vez mais, não tem fim.

Então, você não sabe nem o que fazer, não quer fazer mais nada, não tem vontade de sair e muito menos de pensar em outra coisa.

O teu mundo vai se fechando, contigo dentro.

É difícil se entregar em um amor onde você se apeg, e quando está perfeitamente apaixonado, ela te larga e não tá nem aí (:

Uma pessoa que se deixa levar facilmente pelos pensamentos dos outros, que não pensa nem um pouco naquele – no meu amor, uma pessoa fria.

Daí, você se sente a pior pessoa do mundo, como se simplesmente fosse descartado, sendo que isso, de fato, acontece.
E ai, a maior vontade é querer se perder no tempo e nas lembranças, revivendo pequenos fragmentos do passado – do meu passado, com ela.

E quando ela olhar ao meu mundo, não encontrará nada além de um vazio.

Um vazio.

16 comentários:

  1. Ahh, ele é demais!!! (Pausa para um suspiro, olhos para cima, revirando, e um leve sorriso. Muito rápido, fim da pausa)

    Seria mais fácil, mais bonito, mais colorido, muito melhor se tudo fosse como quiséssemos. Então seria perfeito, confortável.

    Não existiria tristeza nem dor... Nem arte! Nem seus poemas que saem do balanço que esta dor lhe faz sentir toda vez que tenta relaxar com a cabeça no travesseiro. Cobre as orelhas para não ouvir mais nada, mas os pensamentos não se pode calar. Estão ali, latentes, tinindo polidos como uma imagem real, viva que nem fogo que é também brilhante.

    Comigo é a mesma coisa. Minha mente é vívida e inquieta, provocadora, instigante, um verdadeiro pé no saco! Mas que seria de mim e dos vários diários que escrevi se não fosse pelos sentimentos mais dolorosos?

    Felicidade é fácil demais. Complicado é definir a tristeza, colocá-la em um ângulo perfeito e jogar um dardo, acertá-la e dizer "na mosca!". Não, isso não dá pra fazer.

    É remoendo lembranças que tenho nas mãos (nada úteis) o passado, vislumbro aspirações futuras e esqueço de viver o presente. Mas enquanto isso, escrevo e vou relatando tudo com letras. Me faz sentir muito melhor!

    Para meu melhor amigo, do fundo do meu coração e pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. onde esta todo amor que eu te dei? foi pra onde eu não sei .. (8) FISUAFSAISAFU ' ._. n
    awn,luh você é tao lindo,rs Era tão bom olhar nos olhos dela, e ver meu horizonte, saber que o amor que ela me dava era indestrutível > morro com essa parte; rs awwn *-*

    ResponderExcluir
  3. eu realmente achei o seu texto liindo luu *--*
    seu blog vai bomba na moral SHAUHSAHSAUH
    vc até que é legal tá ? :D
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. awwwwn qe bichisse ec blog *-*
    saduhsaudusahda

    mas ta bonito Luuh, curti curti :)

    ResponderExcluir
  5. idaí que eu não escrevo igual meu irmão ? *cry AIUAHSIAUHSAISIU, te amo *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah que bonitinhooooo !!! *---*
    fico emocionada ao saber que ainda existe garotos lindos cheios de sentimentos .. xP

    aah luuuu, o amor é uma coisa tão complicada né ?! :{
    eu desejo muito um dia conseguir entender esse sentimento .. às vezes o vejo como um castigo, mas há momentos em que, sob o torpor dele, nos sentimos a pessoa mais feliz do mundo .. e aí eu começo a achar que o amor é a pior droga do mundo .. a que mais vicia , a que ninguem é capaz de escapar dela x-x'

    maaaas enfim xD

    boa sorte com o blog ae *--*'
    beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  7. Ui timunitim *¬*, esse amor todo venho pra mim depois tá, só pra constar mesmo... Saudades master de vc lindão...logo nos veremos *fato*.. beijinhu

    ResponderExcluir
  8. luucas luucas, adorei aqui. voltarei mais vezes lalala :p bjs

    ResponderExcluir
  9. LUUUU CAARAAAI MAAAAN
    FOOOOODA DE MAAAAAIS , eeu falei voce escreve pra porra ! ...
    ( nem falo palavrão) HAHA

    seu blog vai bombar [2]
    escreve seus textos fooda *--*

    beeijo cat (:

    ResponderExcluir
  10. Ai ai..
    Como dizia o poeta: Quem já passou por essa vida e não viveu?

    (...)Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
    Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não.(...)
    [VINICIUS DE MORAES]

    Assim, faço dessas as minha palavras!

    Momentos vividos, frases ditas, corações partidos,PORÉM, e ainda bem, tudo isso nada mais é do que uma simples experiência na qual aprendemos, superamos e nos acrescentamos!
    E vc Luh, com certeza, saiu ganhando!


    Bjooo estraladoo!
    To com tanta saudade! :(

    ResponderExcluir
  11. Os melhores escritos são aqueles que não escondem o que sentem , são aqueles que têm o dom de passar para um papel seus sentimentos e fazer dele um refúgio.
    Eu amo seus textos Lu, parabéns !

    ResponderExcluir
  12. meeu voc é muito foda *-*
    é dificil ver um menino escrevendo essas coisas, as vezes a gnte acha qe vocs não teem tanto sentimento assim, mais voc tem sim, e voc é um lindo *-*

    ResponderExcluir
  13. Nossa que triste :/

    "Daí, você se sente a pior pessoa do mundo, como se simplesmente fosse descartado, sendo que isso, de fato, acontece."

    verdd mano HDUOASHDUOASHDUOSAO parabéns pelo Blog ta 10 ;D

    ResponderExcluir
  14. Luuhh Eu ameeeeii.!
    ta liindoo *-*
    Ameei essa frase: Um dia, você aprende que sempre atrás de uma verdade, existe uma mentira.
    E essa tbm: É difícil se entregar em um amor onde você se apeg, e quando está perfeitamente apaixonado, ela te larga e não tá nem aí (:
    *--* hhahaa
    Gosteei, gosteeii.! ^^

    ResponderExcluir
  15. LUULINDO!
    AMEEI DEMAIS~

    muito PERFEITO oq voc escreveu *-*
    to falando de coraçãoo hein :)
    seu blog vai bombar [3]


    sauudades jaaa.
    grande beeejo (L)

    ResponderExcluir
  16. nossa porqe será qe amei o texto?
    acho qe é porqe eu me encaixo perfeitamente..
    sei exatamente o qe tu sentiu/sente luuh.
    e sei como é difícil superar tudo isso :s...
    amei mesmo luh..
    bgsmil **:

    ResponderExcluir

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels