"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hiatos;

Maaaais um texto antigo, mas com bastante significado (;
e se algum dia, você ler isso aqui, eu ainda tenho aquela nossa estrela *-*
_______________________________________________________________________________________________________

Segurando areia na frente de um penhasco, tão confuso, tão estranho.
O passado -bem enterrado; como cada dia que passa em vão na minha vida. Um pacto simples, sem lembranças - sem sentimentos. Só que com muita dor.

Noites em claro tornaram-se hábito. Mas ao invés de aproveitá-las com algo útil, somente o silêncio.

Na minha cabeça, súplicas silenciosas pelo fim das dúvidas e pelo início então, da vida. Mas elas, por falta de força e talvez vontade, não criam vida, não ganham forma.

Heróis desamparados pela dor da perda. Por que?
São, de fato, heróis?
Meu Deus, que mundo é esse que me faz ter repulsa da vontade de viver?
E a culpa disso tudo, não é dela. Não, nunca foi e nunca será.

A areia já não escapa mais por entre meus dedos; ela não escapa mais por causa das minhas lágrimas que, contra a minha vontade, caíram sobre ela, deixando-a úmida e por consequência, sólida e imóvel.

De quem é então essa guerra? De qual lado as pessoas vão realmente ficar?

Vale mesmo a pena abrir feridas antigas para curar as novas?


Mas ah, quer saber; que se fodam os malditos hiatos.

Uma oportunidade não conduz diretamente a outra?
Então, o que tenho a perder? (;
E se no fim não der certo, pelo menos terá valido a pena enquando durou.

E ah, tenho certeza que se depender dela, isso dará certo. Posso apostar que sim (Y)

:*

2 comentários:

  1. muito bom o/
    continue escrevendo que tens futuro hahhaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu modo de escrever e de pensaar..Grande Beeijo

    ResponderExcluir

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels