"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

domingo, 15 de novembro de 2009

Amizades;

É, com certeza é difícil.
Difícil viver sozinho né?

É tão essencial ter alguém do seu lado. Amigos, acho que é essa a palavra.
Alguém que você confia, alguém que você sabe que não irá te enganar.
É tão estranho achar que você tem muitos amigos, por estar rodeado por eles quando tudo está ok; e quando você precisar, ficarem com você somente uns 2, 3 e olhe lá.

Tava conversando com uma amiga (R ;D ) exatamente hoje sobre isso..
As conclusões não foram nada animadoras ;x

É muito complicado sabe?
Parece que o mundo gira em torno de interesses. Não era pra ser assim, pelo menos eu acho.
Aliás, acho que interesses meio que corrompem toda e qualquer relação sabe? Seja ela, amizade, namoro, casamento, enfim.. Uma praga.

É tão importante uma amizade verdadeira sabe? Tem aspectos em que eu confio mais nas minhas amigas e amigos (ênfase em amigas), do que na minha mãe, na minha irmã.

Mas é tão importante, tão importante e essencial..
Sim, sou dependente disso dasuhasdu;

De qualquer forma, às pessoas mencionadas, um obrigado, um obrigado verdadeiro, por fazerem-se presentes na minha vida, seja nos momentos bons ou nos ruins; mas sempre com as palavras que me eram necessárias.
Bato no peito e digo, amizade verdadeira..

Obrigado (;

P; T; C; R; D; A; F; sz’

7 comentários:

  1. aaaaaaaai cooomo vc eh lindo!
    por essas e outras te amo tanto

    haaa o 'C' é meu *.* ahushuahushauh
    acho q eu sou a mais boba das suas amigas, mto boba mesmo hehe


    amo vc, mto mto ♥ meu melhor amigo!

    ResponderExcluir
  2. poisé, temos muitos colegas.. mas amigos? amigos de verdade, são poucos.. já tive experiência de amiizade que eu acreditava ser verdadeira, mas depois me fizeram abrir os olhos, e descobri da pior maneira qe aqela amizade, aqela amiga qe eu acreditava ser amida mesmo, era falsa.. mas
    concordo contigo luh, para uns eu bato no peito e digo, amizade verdadeira

    ResponderExcluir
  3. Muito foda o texto, Luh.
    E amizade sempre <3
    Nem preciso falar que pode contar, porque você já sabe disso, mesmo com a brexa de outro dia! HSAHSHUAHUSUH
    E amizade não é tempo, mas sim atos, então já sabe que você é aquele amigo-irmão o/

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como você consegue tocar em alguns sentimentos..
    Eu que agradeço por tudo que você faz por mim.
    Se tem uma pessoa que eu sei que vai me levantar quando eu mais precisar, é você!

    Um beeijo Lucas. s2

    ResponderExcluir
  5. aah mano, no nosso caso somos da família já né maninho *-* UIAHSIUAHSIUAHSI, eu puxei pra você por isso somos lindos e absolutos /hoho, conte comigo forever, principalmente quando você estiver mal, porque com toda certeza será quando você mais precisará de mim *-* te amo nego (L)

    ResponderExcluir
  6. Luuh, concordo contigo! Tive uma amizade, de irmãos sabe? E rolou AQUELA traição. Olha só, pensa no baque.. foi foda.

    A todos os outros, vocês sabem; pra sempre sz' (:

    ResponderExcluir
  7. aaaai não acredito, luuuuuh .. que liiindo T___T'
    é como diz nosso querido amigo Shakespeare, que bons amigos são a familia que nos permitiram escolher ^^'
    obrigada mesmo por lembrar de mim... direi infinitas vezes, sem canasar, que voc pode contar comigo pra tudo, tudo que eu puder ajudar. e isso não é da boca pra fora, nem é propaganda enganosa.. será sempre um prazer estar "ao seu lado" em todos seus momentos. Não importa a distância.
    De uma forma tão estranha e inesperada, voc conquistou um lugar muitissimo especial no meu coração luuh, não quero que saaia nuncaaa daqui, deseo que nossa amizade só cresça, mais e mais!!!
    adoooro muito voc <3
    e um super obrigada pelas palavras lindas *----*

    ResponderExcluir

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels