"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

domingo, 1 de novembro de 2009

Cansaço;

To cansado;
de quase tudo.

das mesmas mentiras;
das mesmas vagabundas;
das mesmas músicas;
das mesmas palavras;
das mesmas juras;
da mesma desconfiança;
da mesma falta de vergonha na cara;
da mesma ignorância;
da mesma falta do que pensar;
da mesma falta do que sonhar;

dos mesmos medos;
dos mesmos idiotas;
dos mesmos filmes;
dos mesmos sacrifícios;
dos mesmos dilemas;
do mesmo sentimento enganado;
do mesmo pessoal;
do mesmo jeito;
do mesmo texto sem nexo;
do mesmo dia depois de amanhã;


e ah, to me cansando de voc.

Não deixe isso acabar.
Não deixe isso morrer.

Por favor, não deixe.

7 comentários:

  1. luuu fiico foooooooooooooda
    voce tem talento pra escrever ! :O

    beeijos luu *--*

    ResponderExcluir
  2. é como você mesmo disse: -Rotina!
    [fato]

    ResponderExcluir
  3. gostei daqui tbm! Tô seguindo! Vou atualizar meu blog hoje! Se quiser...dê uma olhadinha! Beijosnocérebro!

    ResponderExcluir
  4. nosssa, gostei de verdade
    profundo!

    ResponderExcluir
  5. elas dizem que é profundo, que você escreve bem... até concordo mas te acho bem mais que isso. acho que é pq eu sei do que vc fala.

    bjos aaaamoo vc! nãotedeixonuncamais!

    ResponderExcluir
  6. vc sabe qe eu aamo esses seus textos..
    nossa até parece qe sei lá, são resumos da minha vida também *---*

    ResponderExcluir
  7. Nooss eu ameei !! *-*
    Tbm to cansada de mta coisaa q ta aii -.-
    Bjoees :*
    BY: VERO hahaa

    ResponderExcluir

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels