"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dúvida;

Por que?
Tipo, eu gostaria muito de saber tudo o que está passando na sua cabeça agora.
Saber o que você está pensando.
Saber o que você está achando de tudo..
Exatamente agora sabe?

Não consigo entender, essa dualidade de sentimentos.
É muito pra minha cabeça sabe? Muito mesmo.

Depois de tudo o que você fez. Depois de tudo o que você falou.
Quando finalmente tem o que quer, o que deseja, parece que não se importa?
Tipo, é foda de eu entender.

Será isso, bipolaridade? :O
Uma TPM infinita?
Descontentamento?
Indecisão?
Incertezas?

Estão acontecendo umas coisas, aparecendo umas pessoas..
Eu sinceramente não sei. Só não queria me sentir dessa forma sabe?
Tipo, de canto..

Falta de consideração – eu acho.
Dói bastante, bastante mesmo..

E mais uma vez, estou aqui, me machucando por sua causa. Até quando?

Até quando?

3 comentários:

  1. até quanto eu não sei, mas... eu não suportaria ver vc chorar...
    acho que pq já chorei pelo mesmo motivo, já me senti de canto, a segunda opção, as vezes a terceira, quarta...
    mas aaaaah, qro te ver sorrindo como se o sol estivesse nascendo no seu coração. emanando seu calor!


    amo vc

    ResponderExcluir
  2. relaxa, isso passa... eh soh nao pensar :D
    adorei o texto ^^ e fica bem viu, liga pra isso nao. sempre melhora ;D

    ResponderExcluir

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels