"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Elixir;

Sabe quando você acorda, feliz? (:
Enxergando o mundo de outra forma – com cores, e não aqueles habituais tons acinzentados.
E sabe que eu gostei disso?
Sorrir sem motivos, exalar simpatia, mergulhar de cabeça na alegria sabe?
Sentir cheiros novos, observar novas cores, escutar novos sons.
Sem lacunas sabe?

Ah, é tão bom quando isso acontece – tão bom e tão raro.
E hoje não tem nada que me faça ‘enxergar as coisas’ como elas realmente são – tristes e cinzentas.
Hoje, nao vou perder nem um minuto. Não pretendo perder nada desse elixir.

Por que você não tenta também? Tipo, sei que pra você é difícil e você tem medo de coisas novas, mas acho mesmo que você deveria tentar. Vai te fazer bem, assim como está fazendo pra mim.
Afinal, quanto custa um sorriso?

Eu quero é sorrir, e hoje é assim que vai ser.

Não quer que seja assim?
Tente me impedir (;

7 comentários:

  1. aai que foda luu *--*
    é bom sorrir, e ser alegre SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. não sou boa como vc com as palavras, mas 'PERFEITO' ja deve dizer bastante coisa.

    ResponderExcluir
  3. ooown que liiiindo *-------*
    acho que essa é a semana da alegria .. não é só você que está se sentindo assim :D
    maaas quero q voc sinta-se assim sempre, ou o máximo que puder tá ?!!
    beeeeeeijo luuuuh <3

    ResponderExcluir
  4. hmm... elixir. gostei desse, mais que dos outros.
    e gosto do seu sorriso ^^

    ResponderExcluir
  5. Isso ae luh, perder tempo com coisa boba é idiotice ;)
    Mais vale ser feliz e ficar sorrindo do que se preocupar com o que está ao redor só querendo te por pra baixo.

    ResponderExcluir
  6. ser feliz daki pra frente, isso é o que importa *-* e VAI ser, é merecimento (; - sorria, isso basta, afinal um dia sem sorrisos é um dia perdido !

    ResponderExcluir
  7. e quando voce enxerga todas as coisas em cores - como não são - tudo lindo. e voce que é completamente cinza, e não pertence a esse lugar.
    e voce realmente ri e se diverte, de verdade.
    mas sabe que não é suficiente... ?

    haha
    agora fica com minha inspiração no meio dos seus comentários. rs

    ResponderExcluir

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels