"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Brisa;

Sei que não é certo e mimimi~
mas devo compartilhar algo que me aconteceu ontem a noite (Y)

Após o jogo do palmeiras, fui tomar a atitude que, conversando com algumas pessoas, disse que iria tomar - uma dose de amnésia.

Poooooooorém, a minha dose de ontem foi 2 doses bem servidas de Ballantines e mais duas de Grenadine - licor de romã, do meu acervo pessoal em meu quarto :X (tooooooodo barman tem que ter um bar no quarto)

Detalhe - de uns dias pra cá, quase que não parei de ter dores fortíssimas de cabeça, logo, o famoso dipirona tem sido meu companheiro!

Após as doses de amnésia, fui deitar, 'um pouco' alto.
Cabeça girando + cama = noites desagradáveis.
Mas não foi assim.
O que aconteceu foi BEM diferente (:

- Experimentei sensações sinestésicas habituais, porém mais intensas.
- Vi morcegos do tamanho de gatos voando no meu quarto - e o pior é que eu ria enquanto os observava (H)
- Em uma das paredes do meu quarto (a parede azul), eu observava uma incrível ilusão de profundidade, onde ela se estreitava e alongava, dando a impressão de que havia mais 'além da parede'.
- A outra parede, a do meu Globo espelhado, se dissolveu em 'pixels' e eu não parava de rir HAHAHA.

Peguei no sono as 3:30 e acordei as 4 achando que estava atrasado para o trabalho UHDSAUHADSHUSDAUHSDAU. Tomei um banho correndo, me troquei e olhei para o relógio - 4:15. Tinha quase duas horas até meu horário habitual --'
Voltei a dormir e acordei super disposto..


Como dizia o sindico, vai saber o que o gorila pensa...

(;

6 comentários:

  1. aheuheuh .. nossa, isso deve ser um tanto interessante xP

    ballantines <3
    poóreeem, buchanans > ballantines

    enfiim ..

    viva as doses de amnésia o// [mas com moderação o.o - (+chata)]

    ResponderExcluir
  2. ahushuahs vai saber o que o gorila pensa ahsuhauhs


    acho q eu previ a Ilha da Estrela né? até pq, na historia a viagem é sua, nao minha shuahush


    bjo, bipolar ♥

    ResponderExcluir
  3. IUAHSAIUAHISUHAIUSHIU, euri, vai saber o que gorila pensa, essa foi a melhor, atórei, bjs

    ResponderExcluir
  4. vc é louco, fato.
    vou tentar fazer isso em casa (y haha

    mas sério, pára com essas loucuras aí. sdhahdsahu
    beeeijo, mário sz ;*

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto SHAUSAHASHAU
    acredita que no msm dia vi esse trecho "vai saber o que o gorila pensa" 3 vezes :O HSUAAUHAUHAUA

    continua assim, tem futuro (:
    beiijo

    ResponderExcluir
  6. haha, espero que eu não esteja no meio dessas pessoas que te aconselharam...kkkk brinks
    agora a parede se dissolver em pixels,com certeza foi a melhor. ri tb ;D hahaha

    ResponderExcluir

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels