"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Campo Minado;

escolha
es.co.lha

sf (der regressiva de escolher) 1 Ato ou efeito de escolher; seleção, classificação. 2 Aquilo que se escolhe. 3 Discernimento 4 Opção.



medo
me.do

(ê) sm (lat metu) 1 Perturbação resultante da idéia de um perigo real ou aparente ou da presença de alguma coisa estranha ou perigosa; pavor, susto, terror. 2 Apreensão. 3 Receio de ofender, de causar algum mal, de ser desagradável. sm pl Gestos ou visagens que causam susto.

 

Foda-se.
Escolhas. Escolher o bem. Escolher o mal. Escolher ‘ser neutro’. Escolher ‘ser atuante’. Escolher não ter escolhas. Escolher sentir. Escolher ignorar.  Escolher.

Medo. Medo de tentar. Medo de ousar. Medo de fracassar. Medo de não gostar. Medo de se arrepender. Medo de amar. Medo de se entregar. Medo de sentir. Sentir.

Quem é esse filho da puta que com uma pá, adora construir mais estradas, aumentando assustadoramente as escolhas e os medos referentes à elas?
Esse filho da puta precisa saber apenas que, embora esteja tentando construir mais e mais estradas, só está mais e mais cavando buracos. E eu só queria saber onde pisar.

Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels