"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Make your Choice;

Falar de você, é exatamente como jogar palavras ao vento.
Agora, só agora percebo, aqueles lapsos seus de 'ignorância' eram todos justificados.
Agora eu consigo perceber o papel de idiota que eu fiz; consigo perceber que o culpado disso fui eu, que não soube diferenciar verdades de meias-palavras.

Você é medrosa. Covarde.

E isso é pésismo, sabia?
Privando-se de sentir alegria?

Cada um sabe o que faz - e a vida não dá segundas chances.
Nem para o azar.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels