"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sabe;

Eu tava lembrando de quando eu abria mão de tudo, para te ver sorrindo.
Eu tava lembrando de como eu sorria, só de ver você sorrindo.
Jamais me arrependerei do que fiz, do quão irresponsável eu fui, e do quanto eu não media esforços para ver você bem - fisica e psicologicamente. Fiz, e fiz 'com gosto'.
Parece que foi ontem, e realmente, talvez tenha sido.

Mas estou com o pressentimento de que não será mais amanhã.
Uma hora a gente cansa, uma hora a gente aprende.

E a mudança virá de forma tão sutil, que você ao menos irá reparar - e isso já não é novidade nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels