"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Verde-Oliva;

é estranho. estranho mesmo.

impulsos, vontades, desejos, verde-oliva.
carinho, toque, abraço.
sorrisos, risadas, beijos.
intenção, intensidade, profundidade e nem um pouco de preocupação em usar máscaras para parecer algo que não é.
máscaras que até hoje foram sempre necessárias.

é estranho, estranho mesmo eu me pegar pensando nesses momentos, nesses segundos que insistem em correr, quando eram para se arrastar.
é estranho, estranho mesmo eu sentir sua falta.

até porque nem sei se a recíproca é verdadeira; ou talvez saiba.

consigo enxergar um pouco de mim em você a cada palavra trocada, a cada risada, a cada sensação.
lembro do seu sorriso lindo bem próximo de mim, e é praticamente automático eu cerrar os meus olhos - quando imagino os seus bem próximos aos meus.

eu meio que sinto uma vontade imensa de te agradecer, vê se pode!
estou voltando a sorrir, e você tem culpa nisso!

mas que é estranho, é estranho mesmo!

Um comentário:

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels