"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vermelho Violáceo;

eu meio que precisava escrever sobre esse sonho, então lá vai:

"Preso. eu estava completamente preso e não havia nenhuma escapatória.
Nenhuma saída.
Pânico, ótima hora para descobrir que sou claustrofóbico.
Ar que insiste em ser mais rápido na saída do que na entrada nos meus já castigados pulmões.
Vultos, sombras, ruídos e trovões.

Mas, repentinamente, não sinto mais medo.
Só sei que precisava correr, e eu o fiz.
Precisava correr, e eu sabia a direção. Me movia de forma ágil por
entre os corredores, abria as portas certas e apesar do escuro, as
únicas batidas eram dos meus pés descalços no piso frio.

Era um labirinto.
E eu tinha um mapa.

Predestinado, obstinado, decidido.

Cheguei.
Abismo. Negro abismo.

Corri até uma corda que serpenteava em direção ao nada, me agarrei nela, puxando-a desesperadamente para cima. O esforço era sobrenatural, era sobre-humano. Foram segundos que passaram como horas.
Também não fiquei surpreso quando vi que quem precisava ser salvo, era ninguém menos do que eu próprio.
Eu, ME salvando mesmo.

De quê? De quem? Porque?
Não sei, mas COM CERTEZA, você têm todas essas respostas, já que me seguia e me observava o tempo TODO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels