"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hora de trocar de Posição;

Então, mais uma vez estou aqui, para falar de ninguém menos do que você.
Só queria te pedir uma coisa - é claro, se não for pedir muito, já que sou exatamente o que você pensa.

Eu só queria te pedir uma coisa, uma simples coisa.

Desce deste pedastal lustroso que eu te coloquei. Sai desta posição de Divindade e tenta se tornar um pouco mais 'humana' pra mim.

Eu preciso que você faça isso, porque, tá difícil.
E eu to sozinho nessa, e você sabe a minha dificuldade de aprender a fazer o que é necessário - mesmo que seja necessário para o MEU bem-estar.

É isso, vira um pouco mais humana e quem sabe eu não deixe de me ferir e torturar o meu coração já fatigado - por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels