"Por que ser sensato e lúcido, se a felicidade (diferença?) está em ser diferente (feliz?)? Padrões não se adequam. Para que então, adequar-se à eles?"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ME CHUPA;


Era só o que me faltava viu! Quer dar uma de bom comigo? Me chupa vai!
Gente igual a você é o que mais tem nesse mundo - números, um entre outros tantos. Pessoas que se acham 'as tais', mas, que vestem máscaras porque sabem o quão fracassadas são.
É a realidade, o único destino é o fracasso e elas estão cansadas de saberem disso. Mas não mudam; simplesmente por serem covardes e afastarem qualquer possibilidade remota de melhora nas suas vidinhas medíocres.

To cansado de criancisse.
To cansado de imaturidade.
To cansado de gente que não sabe reconhecer que, por ser um idiota em potencial, se fode e perde TUDO. É tendência sabe?

Antes de me dizer alguma coisa, honra o pinto que tem no meio das pernas e assuma os erros. Assuma que foi um retardado, um débil-mental. É muito mais digno, se é que você sabe o que é dignidade.
Acha que é homem só porque tem um pinto e gosta de buceta.
Vá se foder vai.
Ser homem envolve muito mais do que isso. Envolve coisas que essa sua cabecinha de imbecil não compreende, porque é tomada por ciúmes doentios, raiva e insegurança.
É, insegurança. Um puta de um babaca inseguro, é isso que você é.
E eu tenho pena disso :/
De verdade eu tenho pena.

Pena de você, seu lixo.

Um comentário:

  1. teeeeeeeeeeeenso lulu. não sei do que se trata mas posso imaginar. se precisar, já sabe! te amo, e sinto sua falta ♥ kisses, cá.

    ResponderExcluir

follow~

eeele~

"Nem um ás, nem um rei e nem um valete..."

Em um mundo de pequenos insetos, um vagalume.
Um vagalume vivendo em um mundo onde a insanidade e a lucidez coexistem.
Em um mundo onde os verdadeiros valores estão cada vez mais sendo enterrados, e em seu lugar, ilusão e por que não dizer alusão, à felicidade momentânea..
Difícil entender né?
É, vãs tentativas..

20 anos. Virginano. Trouxa. Perfeccionista. Sentimental. Palmeirense.


online~

free counter

find'me~

Labels